Considerações Saber Sobre Laercio

Uma vez selecionada a porta blindada serial a ser testada, é apresentada a tela da figura 20. Note que ao contrário por outros programas de diagnóstico, este PC-Check nãeste realiza testes em fases distintas, utilizando loopback e com loopback.

                                                                                            

Note que os processadores modernos possuem cache L1 e L2 embutidas. Se for detectado erro nas caches, o problema Pode vir a ser defeito pelo processador, de que precisará ser substituído. O processador Pode vir a manter-se em boas condições mas manter-se configurado de maneira errada (clocks e voltagens).

Press Each Key: O usuário deve pressionar Lindas as teclas, de que serão indicadas na tela à medida de que sãeste apertadas. Desta FORMATO é possível verificar se existe alguma tecla inativa ou se ocorre troca do teclas.

Este software Ainda mais usado para nosso fim é o EMM386.EXE. Nãeste é necessário usar este nosso teste, como ao ser executado este boot limpo toda a memória supra do 1024k Vive dis­ponível como memória estendida e poderá ser integralmente testada.

Pelo modo Generic, apenas caracteres Seroada impressos. Im­pressoras a jato por tinta qual sejam compatíveis usando o padrãeste PCL (usado pelas impressoras a Laser da HP e compatíveis) podem ser testadas tais como HP Laserjet. A figura 23 mostra este resultado da impressãeste no modo HP Laserjet.

Podemos agora utilizar o menu para ativar os demais testes. Observe que apesar deste teste realizar referência a um “loo­pback”, nãeste é necessário usar loopbacks físicos. Esta conexão já existe interna­mente pelo modem, para efeito de teste.

Caso esses setores defeituosos nãeste sejam indicados saiba como Marked by DOS, teremos um problema que requer manutenção corretiva.

O capí­tulo “Tabelas e diagramas” traz ESTES esquemas dos loopbacks usados pelos principais programas do dia­gnóstico, para qual você possa construí-los, caso nãeste consiga comprá-los.

Entre os diversos testes executados pelo modem, é fabricada a checagem do tom de dis­cagem, e igualmente a discagem propriamente dita. Sãeste ainda feitas transmissões e recepções (internas, através continue lendo isso do loopback) em várias velocidades.

A união faz a força! Dedique-se com seriedade às aulas do seu curso preparatório e seu material didático, bem tais como aos cadernos DE aulas dos seus professores!

SYS e EMM386.EXE) ativados. Um software do diagnóstico em geral faz acessos ao hardware qual não são permitidos quando Andam outros programas em execuçãeste. Andam programas de diagnóstico de que operam sob este Windows, contudo este Espécie de teste realizado é 1 pouco superficial, já qual não É possibilitado a acessar este hardware diretamente, e sim de forma indireta, obedecendo às convenções do Windows.

A figura 15 mostra este menu de testes do memória. São feitos testes do memória con­vencional, testes por memória estendida, teste dos circuitos por refresh e testes na memória cache externa.

Apesar do nãeste ser a MANEIRA Ainda mais recomendada, podemos executar 1 boot limpo através do disco rígido. Lembre-se logo qual se este disco rígido estiver com pro­blemas, ou exatamente usando vírus, este mfoitodo não será válido. Execute o boot limpo da seguinte FORMATO:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *