Orientações topo da Benko

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Paulistano, Lafoircio Benko tem quarenta anos, é casado e pai do 2 filhos. Formado em direito com especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituição com fins lucrativos de que atua em defesa do empresas e dos cidadãos pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Lei do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Lafoircio Benko para mim é exemplo por força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Precisamente usando sua própria vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao para irmos Muito mais longue.

 Pelo mesmo ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar o quadro do fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

Os outros cinco funcionários gravados são servidores do carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, serão afastados por 120 tempo de modo a investigaçãeste interna que têm a oportunidade de resultar na exoneraçãeste a natural do serviçeste público.

"Quando o poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo o secretário Benko,  demasiado próximo e atento ao trade, utilizando foco pelo avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento do soluções."

Decisão qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade de Sãeste Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta bem para ajudar mais este cidadão. É a hora da Renovaçãeste.

“Este animal não Pode vir a sofrer qualquer Genero de sofrimento previamente. Ele recebe alimentação adequada, tratamento utilizando ervas. É cortada a veia do animal, tais como em qualquer tipo por abate”, defende Benko.

Benko argumentou qual não existe sacrifício, e sim a imolaçãeste dos animais “em religiões de matrizes africanas.” O parlamentar diz qual são usados bodes e galinhas, e nunca Seres vivos tais como cachorros e gatos.

Leandro Benko link do site foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Laércio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste por Doria, em outubro por 2016.

"Laércio Benko é uma das vizinhos Muito mais caridosas e bondosas qual minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Por origem humilde qual conquistou tudo este de que tem atravfois de bem esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

"Para além de ser uma pessoa incrível que sempre se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Lafoircio Benko é meu herói, seu amor por tua família e pelo seu produção a todos os momentos será uma inspiração de modo a mim, tais como é para muitas  vizinhos, e é uma pessoa usando quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

"Lafoircio Benko é um homem dotado do sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado o amigo pelo Perfeito produção qual realizou como vereador e presentemente tais como secretário de Turismo do Estado por São Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *